This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic diz estar pronto para desafiar Alcaraz e Sinner em 2025
Novak Djokovic contratou Andy Murray para treinador e promete atacar 2025 com muita energia e vontade de desafiar os dois melhores jogadores da atualidade, Jannik Sinner e Carlos Alcaraz.
“Em 2024 não joguei muito e, tirando o ouro olímpico e a final de Wimbledon, foi talvez a temporada menos bem sucedida dos últimos dez anos, com muitos altos e baixos, questões para resolver também a nível privado. No entanto, sinto que ainda posso jogar em alto nível. Entretanto, o (Jannik) Sinner e o (Carlos) Alcaraz se consolidaram como os dois melhores jogadores do mundo, sem esquecer o (Alexander) Zverev. Todos eles serão os principais candidatos à conquista de Slams e outros títulos”, assumiu o sérvio, que disse estar se sentindo bem para voltar as competições: “Física e mentalmente estou pronto para voltar a jogar o meu tênis, tenho a sensação de que posso desafiar estes adversários e a minha experiência pode ser útil. Portanto, no próximo ano jogarei mais torneios e os Slams em particular serão a minha prioridade. Farei o meu melhor para vencer, claro, se o meu corpo permitir. Mas estou bem, ainda tenho tempo para descansar e analisar o que posso melhorar para fazer melhor que na temporada passada”, ponderou.
Leia também:
– Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
– Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
– WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic