This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic deverá voltar à competição em 2021… mas ainda não sabe onde
Novak Djokovic não compete desde a final do US Open e apesar de existirem muitas dúvidas sobre se volta a jogar em 2021, o número um mundial deve mesmo voltar à competição ainda este ano.
De acordo com o jornalista sérvio Sasa Ozmo, Djokovic decidiu não acabar com a sua época, no entanto, existe ainda uma ressalva: Nole ainda não escolheu quais as provas que vai disputar.
Se olharmos para os torneios mais importantes que existem até terminar a temporada, temos apenas o ATP 1000 de Paris, as ATP Finals de Turim e, logo depois, as Davis Cup Finals. Disputar as três provas é complicado, ainda assim, a que parece mais provável é a que reune os oito melhores jogadores do ano civil.
Para já, Djokovic aparece inscrito em Paris-Bercy, contudo, pode desistir caso não queira estar na prova. Jogar um torneio inferior (tal como fez no ano passado, no ATP 500 de Viena) é um cenário muito pouco provável. Resta saber quais as suas ideias quanto às Davis Cup Finals.
Novak Djokovic will play until the end of the season, but hasn’t yet decided on the exact schedule.
— Saša Ozmo (@ozmo_sasa) October 14, 2021
Os próximos dias deverão trazer novidades para Djokovic que, recorde-se, depois da derrota de Daniil Medvedev, tem praticamente assegurada a liderança do ranking até 2022.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic