This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desiste da IPTL mas terá dois suplentes de luxo
Novak Djokovic anunciou esta terça-feira, na véspera do arranque da International Premier Tennis League, que não vai poder participar no evento de equipas que se disputa de 2 a 20 de dezembro em cinco cidades asiáticas. O número um mundial, que iria representar os Singapore Slammers, optou por descansar depois de uma época longa, em que conquistou nada mais, nada menos do que 11 títulos ATP.
O sérvio de 28 anos será substituído por Andy Murray, número dois mundial, e Stan Wawrinka, quarto classificado ATP que, no entanto, deverão participar somente nas últimas etapas da prova. Nesse período, o helvético partilhará equipa com o jovem australiano Nick Kyrgios, com quem protagonizou o episódio mais polémico de toda a temporada, no torneio de Montreal.
Recorde-se que Nick Kyrgios dirigiu palavras menos bonitas a Stan Wawrinka durante um encontro, dizendo que Thanasi Kokkinakis já teria tido relações sexuais com a sua namorada, Donna Vekic, e a situação entre os dois nunca ficou totalmente resolvida, com os jogadores a apresentarem versões totalmente contraditórias em relação ao que se passou daí para a frente.
Belinda Bencic, Karolina Pliskova, Carlos Moya e Marcelo Melo são os restantes membros dos Singapore Slammers.
Radwanska também desiste
Agnieszka Radwanska também anunciou a sua desistência de última-hora e deixa os Indian Aces, campeões em título, sem qualquer jogadora de singulares femininos. Sania Mirza terá de jogar singulares, a menos que a equipa consiga contratar uma jogadora para o efeito até… esta quarta-feira.
- Categorias:
- IPTL