This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic deseja… que chova em Paris: “Que fique um pouco mais frio”
Os últimos dias em Paris têm sido de muito calor e umidade, o que não favorece Novak Djokovic que, tradicionalmente, não lida tão bem com altas temperaturas.
O número 2 do mundo, porém, está determinado em superar todas as adversidades que lhe surjam no caminho, ainda assim, se ficar um pouco mais frio… Nole não se importa, como revelou ao Eurosport após a vitória sobre Dominik Koepfer nesta quarta-feira (31).
CONDIÇÕES DE JOGO DIFÍCEIS
Estou suando muito, sinceramente. É um dia com muita umidade, assim como foi ontem. Só espero que chova para que fique um pouco mais frio. É o que é, você tem que aceitar e se adaptar às condições, é o mesmo para o teu rival, por isso, tem que tentar fazer o melhor possível.
Leia também:
– Djokovic quer melhorar relação com Nadal: “Não há irmandade alguma”
– Navarro e Zheng se desentenderam no cumprimento à rede: “Disse a ela que não a respeitava”
– Alcaraz vence 12º jogo seguido e está nas quartas também em simples nos Jogos Olímpicos
DIFERENÇAS DO PÚBLICO DOS JOGOS OLÍMPICOS PARA O DE ROLAND GARROS
É uma honra representar o meu país nos Jogos Olímpicos, um evento incrível para o esporte. Jogamos Roland Garros a cada ano neste estádio mas as arquibancadas, o ambiente, as cores… tudo é diferente nos Jogos Olímpicos de uma maneira positiva. Os fãs de Roland Garros são muito apaixonados por tênis, mas o público vem de todo o mundo para apoiar os seus países. É algo único de ver, todos celebramos o esporte.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- Novak Djokovic