This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic deixa aviso: «Não me sinto tão jovem como os outros mas estou em boa forma…»
Novak Djokovic chega às ATP Finals com cinco títulos na prova e à procura de igualar o recorde de Roger Federer. O sérvio confessa que não se sente tão jovem como outros adversários que terá pela frente, mas garante que está em boa forma e pronto para sonhar com o troféu.
AMBIÇÃO INTACTA
Seria o fim perfeito para esta temporada, a cereja no topo do bolo. Mas é um longo caminho. É preciso jogar contra os melhores tenistas do Mundo. Tens de enfrentar quase todos pelo menos uma vez, então estou entusiasmado. Espero utilizar a experiência que tenho neste torneio.
AMBIENTE EM TURIM
Há uma grande expectativa em torno das ATP Finals. É a última semana do ano no circuito, é uma espécie de último sprint para nós. Desde o primeiro encontro vamos ter uma intensidade super alta, então estamos a tentar preparar-nos o melhor possível, mas também a desfrutar um pouco destes dias.
MENOS JOVEM MAS EM GRANDE FORMA
Não me sinto tão jovem como os outros e já passou algum tempo desde que me apurei pela primeira vez, mas estou em boa forma… Especialmente nos últimos quatro ou cinco meses. Ganhei Wimbledon e a maioria dos torneios indoor que disputei antes das ATP Finals. Estou motivado e tenho vontade de ganhar.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Novak Djokovic