This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic manda recado para Alcaraz e Sinner sobre assumir o posto no Big Three
Novak Djokovic vai iniciar a temporada de 2025 no ATP 250 de Brisbane e parece estar mais motivado do que nunca para o que está por vir. O tenista sérvio, agora treinado por Andy Murray, deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport, onde recordou o último ano e demonstrou total ambição para mais uma temporada no mais alto nível.
2024 INUSITADO
Em 2024, não joguei muito. Além da medalha olímpica e da final de Wimbledon, talvez tenha sido a minha temporada menos bem-sucedida dos últimos dez anos. Tive muitos altos e baixos e problemas para resolver, até mesmo a nível pessoal. Além disso, sinto que ainda posso jogar em alto nível. É uma realidade que Sinner e Alcaraz se consolidaram como os dois melhores jogadores do mundo, sem nos esquecermos de Zverev. Todos serão candidatos principais a conquistar os próximos Grand Slams, além de muitos outros torneios.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
ANSIOSO PARA 2025
Estou pronto para voltar a competir, tanto fisicamente quanto mentalmente. Tenho a sensação de que posso voltar a competir contra esses caras, toda a experiência que tenho pode ser muito útil. No ano que vem, vou jogar mais torneios, embora os Grand Slams sejam a minha prioridade. Vou fazer tudo o que for possível para ganhar, se o meu corpo permitir. Por agora, estou bem, ainda tenho tempo para descansar e analisar o que posso melhorar para a próxima temporada. Espero que seja melhor que a última.
À PROCURA DE MAIS HISTÓRIA
Quero continuar a escrever história neste esporte. Embora continue a estudar cada detalhe, ainda estou aprendendo. O tênis me deu muito e me sinto orgulhoso por poder continuar a jogar no mais alto nível. Enquanto estiver lá em cima, continuarei a jogar. O Sinner e o Alcaraz estão avisados: se querem definitivamente o poder, terão de enfrentar uma e outra vez o último membro do Big Three.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic