This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic avança para os 'quartos' e critica duramente a organização: «Não teve lógica nenhuma»
Novak Djokovic, número quatro mundial e três vezes campeão do Wimbledon, avançou esta terça-feira para os quartos-de-final no All England Club, ao bater o francês Adrian Mannarino por 6-2, 7-6(5) e 6-4, mas no final do encontro não poupou nas críticas à organização do Grand Slam inglês, que optou por adiar o seu encontro para esta terça-feira em vez de o transferir para o Court Central na segunda-feira à noite, de modo a que pudesse ser disputado no mesmo dia dos outros.
“Penso que foi a decisão errada não nos colocarem a jogar ontem no Court Central. A desculpa foi por questões de segurança, mas para mim não teve lógica nenhuma”, disparou o sérvio, que lamenta ter de jogar em dias consecutivos devido a toda esta situação.
Djokovic também não gosta do estado dos campos este ano. “O Court Central tinha um buraco. Não sei o que se passa este ano, mas os courts estão em mau estado, parece-me evidente. Não sei o que pode ser feito para melhorar…”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon