This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic assume responsabilidade nas duplas e confirma Sérvia nos qualifiers da Davis Cup Finals
Em um confronto que se tornou muito simples na teoria a partir do momento em que Stefanos Tsitsipas anunciou que estava fora, a Sérvia confirmou o favoritismo jogando em casa e confirmou vaga para os qualifiers da Davis Cup Finals, com Novak Djokovic em grande destaque.
O tenista de 37 anos também assumiu a responsabilidade nas duplas neste domingo (15) e juntou-se ao jovem Hamad Medjedovic para vencer Petros Tsitsipas e Aristotelis Thanos, com os parciais 6-3, 3-6 e 6-3, fazendo 3 a 0 para os sérvios em Belgrado.
Assim, a Sérvia está no playoff de disputa por vaga à fase de grupos da Copa Davis, com Djokovic garantido que as suas prioridades agora são os Grand Slams e representar o seu país.
Leia também:
– Djokovic atropela o número 770 do mundo na Copa Davis
– Bia Haddad conhece caminho no WTA 500 de Seul; confira chave
– Brasil precisa de combinação complicada de resultados para ir à fase final da Copa Davis
- Categorias:
- ATP World Tour
- Copa Davis
- Davis Cup Finals
- Novak Djokovic