This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic absolutamente intratável arrasa Chardy rumo à segunda ronda
Uma autêntica lição. Novak Djokovic apresentou-se de forma absolutamente intratável para iniciar a caminhada em busca do seu nono título da carreira no Australian Open. O líder do ranking voltou a mostrar o porquê de dizer que a Rod Laver Arena é o melhor court da sua carreira, ao não dar a mais pequena hipótese a Jeremy Chardy, a quem nem se pode apontar o dedo. O francês conseguiu vários bons momentos, mas manifestamente insuficientes para beliscar Nole.
O sérvio de 33 anos fechou as contas do pontapé de saída com os parciais 6-3, 6-1 e 6-2, num encontro em que nem sequer teve de enfrentar pontos de break. A história é fácil de contar, com essa pressão constante do oito vezes campeão em Melbourne Park, que acabou por suportada por números de impor respeito. É que Djokovic terminou o encontro com apenas oito pontos perdidos na resposta, 41 winners e somente… 11 erros não forçados.
Com esta exibição convincente a abrir o livro de Djokovic, segue-se agora um duelo com o norte-americano Frances Tiafoe, que levou a melhor diante do italiano Stefano Travaglia, com os parciais 7-6(5), 6-2 e 6-2.
Look who’s back 👀@DjokerNole | #AO2021 | #AusOpen pic.twitter.com/mhX7l3hw78
— #AusOpen (@AustralianOpen) February 8, 2021
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams