This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do ATP de Estugarda diz que Zverev lhe pediu dinheiro a mais para jogar a prova
Edwin Weindorfer, diretor do ATP 250 de Estugarda, evento que se disputa em relva na semana logo após Roland Garros, lamentou esta quinta-feira que Alexander Zverev, número três mundial e melhor tenista alemão, peça elevados cachês de presença para competir no seu país. O empresário assegura que perante as exigências de Sascha só pode contratar um tenista entre ele e Roger Federer. A prioridade? É o suíço.
“O dinheiro que o Alexander pede não é justificável. Temos um orçamento de oito milhões de euros, sendo que apenas dois são para contratação de jogadores. Se vier o Roger, esses dois milhões ficam esgotados. Só conseguiremos trazer o Sascha se o Roger não quiser vir e queremos que ele venha. As negociações têm sido intensas, estão avançadas mas ele só nos responde depois de Miami”, assegurou o responsável pela prova alemã, em declarações ao ‘Stuttgarter Zeitung‘.
Atualmente, a Alemanha tem quatro torneios ATP no calendário: Munique, Estugarda, Halle e Hamburgo, sendo que Sascha é presença habitual em Halle e Munique. Em Hamburgo, onde nasceu, não joga porque prefere não competir em terra batida depois de Wimbledon.
- Categorias:
- ATP World Tour