Dimitrov revela o que torna o Big Four tão único e incomparável

Dimitrov revela o que torna o Big Four tão único e incomparável

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 5, 2022

O currículo de Roger Federer, Novak Djokovic, Rafael Nadal e Andy Murray fala por si. Não é por acaso que este quarteto fantástico ganhou a alcunha de Big Four. Mas o que é que torna estes quatro monstros do ténis tão especiais? Ninguém melhor do que alguém que tem partilhado o circuito com eles para explicar que a aura que levam para court é bem diferente. É aqui que entra Grigor Dimitrov.

“Nunca me quis comparar com o Roger, Rafa, Novak ou Andy. Eles estão numa liga só deles. A influência deles importa imenso. Muitos tenistas olham para eles como exemplos e toda a gente quer ver os jogos deles, ver o que fazem, como descansam. Na minha perspetiva, é muito diferente”, considerou.

Dimitrov garante que tem aprendido muito com todos eles. “Tenho uma excelente relação com cada um e aprendi coisas muito diferentes com os quatro. Mas pessoalmente, tenho sido muito sortudo por ter gente tão boa à minha volta na minha carreira para me ajudar em termos de mentalidade. Nunca ninguém me obrigou a nada”, sustentou.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.