This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois das ameaças Monfils cai na 1.ª ronda de Hamburgo; Nishikori eliminado
O tenista francês Gael Monfils está fora do ATP 500 de Hamburgo depois de ter perdido, esta terça-feira, com o alemão Yannick Hanfmann, por 6-4 e 6-3.
A primeira partida foi muito equilibrada o que fez com que o parcial chegasse ao final do oitavo jogo empatado (4-4) sem registo de breaks.
O set inicial ficou decidido no décimo jogo quando, a servir para se manter no set, Monfils vacilou e o alemão Yannick Hanfmann saiu na frente da primeira partida com um resultado de 6-3 a seu favor.
No segundo parcial, o equilíbrio voltou a ser uma evidência, mas Monfils voltou a ceder um jogo de serviço (4-2) e depois disso viu o adversário gerir o resultado para vencer o set e o encontro por 6-3.
Recorde-se que este foi o primeiro encontro de Gael Monfils após as ameaças e insultos de que foi alvo depois de ter perdido na primeira ronda em Roma.
Na próxima ronda, Yannick Hanfmann vai jogar com o chileno Cristian Garin que bateu Kei Nishikori, em dois sets, pelos parciais de 6-0 e 6-3 num encontro dominado por Garin.