Diego Schwartzman não vai a jogo no ATP 500 de Hamburgo

Diego Schwartzman não vai a jogo no ATP 500 de Hamburgo

Por Tiago Ferraz - setembro 21, 2020
Schwartzman
ROME, ITALY – SEPTEMBER 20: Diego Schwartzman of Argentina celebrates after winning the first set in his semi-final match against Denis Shapovalov of Canada during day seven of the Internazionali BNL d’Italia at Foro Italico on September 20, 2020 in Rome, Italy. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

O tenista argentino Diego Schwartzman não vai jogar o ATP 500 de Hamburgo,  que se joga durante esta semana na Alemanha.

‘El Peque’ tem jogado a um nível absurdo no Masters 1000 de Roma e, já depois de ter eliminado o espanhol Rafael Nadal, o argentino deixou para trás o canadiano Denis Shapovalov.

Com este feito, Diego Schwartzman vai medir forças com o sérvio e número um mundial Novak Djokovic na final do Masters de Roma esta segunda-feira.

Para o seu lugar em Hamburgo vai entrar o cazaque Alexander Bublik, Lucky Loser, que medirá forças com o espanhol Ramos Vinolas.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.