This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro surpreende e coloca em dúvida a sua presença no Australian Open
Más notícias. Juan Martín Del Potro, recente campeão da Taça Davis e protagonista do grande regresso da temporada de 2016, está a ponderar falhar o Australian Open, que tem início marcado para 16 de janeiro, em Melbourne. O argentino decidiu tirar algumas semanas de férias após a final de Zagreb, em que a Argentina derrotou a Croácia, e só voltou aos treinos esta terça-feira, em Buenos Aires.
“Tenho de ser inteligente. Só tenho 15 dias de treinos até ao meu primeiro torneio da temporada e por isso o Australian Open é um objetivo que não tenho. O ténis esperou dois anos e meio por mim, por isso o Australian Open pode esperar mais um ano”, confessou o argentino, sem revelar ao certo se vai ou não competir na próxima edição do Grand Slam dos Antípodas.
O argentino explica por que razão ainda não tomou uma decisão final. “É um torneio que dá muitos pontos e sei que se correr bem poderei subir imensos lugares no ranking, pelo que é uma decisão complicada e uma situação difícil para mim”.
A presença de Del Potro na primeira ronda da Taça Davis, diante de Itália, está também em dúvida, tal como a sua participação no torneio de Delray Beach, no qual foi confirmado há vários meses.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams