Del Potro quis trocar de calções em pleno court, mas Carlos Ramos não deixou

Del Potro quis trocar de calções em pleno court, mas Carlos Ramos não deixou

Por José Morgado - setembro 4, 2018

Juan Martín Del Potro assumiu após derrotar John Isner rumo às meias-finais do US Open 2018 que um dos seus maiores problemas no encontro desta terça-feira foi… a humidade, dentro da linha daquilo que tem acontecido com os seus principais rivais esta semana.

“Foi complicado. E até me chateei com o árbitro [o português Carlos Ramos] porque queria mudar de calções e ele não me deixou. Estavam muito molhados e estava a ter dificuldades de movimentação. Não me importava de mudá-los mesmo ali, no court, mas ele não quis”, assegurou a Torre de Tandil, de 29 anos.

Del Potro espera pelo vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Dominic Thiem para saber quem defronta nas meias-finais.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt