This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Não é fácil ver um amigo a chorar do outro lado da rede»
Juan Martín Del Potro viveu esta quinta-feira uma situação especial durante o seu encontro da segunda ronda em Roland Garros, quando viu Nicolas Almagro desistiu durante o terceiro set, com o resultado empatado, devido à lesão no joelho que o tem afetado nos últimos tempos. O espanhol não aguentou a emoção e chorou audivelmente, o que emocionou também a Torre de Tandil.
“Fiquei com a tristeza de ver um tipo como o Nico a chorar. Não é fácil ver um amigo a chorar do outro lado da rede. Temos de pensar que o ténis é secundário, há muitas coisas boas e bonitas para além do ténis. Se há alguém que sabe o que é passar por momentos maus dentro do court sou eu”, lembrou o argentino de 28 anos, que tem visto a sua carreira fortemente afetada por lesões no pulso.
Del Potro lembra que Almagro tem muitas coisas bonitas às quais se agarrar neste momento mais delicado: “Há que dar prioridade à saúde. Ele tem uma bonita família, que o pode apoiar neste momento mais complicado. O ténis vai continuar à espera dele, porque ele é muito bom jogador.”
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros