This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro desfaz-se em elogios para Federer: «Ele é único, é a melhor pessoa e jogador que conheço»
Roger Federer e Alexander Zverev jogaram esta quarta-feira o segundo de cinco encontros de exibição na América Latina. Desta vez, o destino foi Buenos Aires, na Argentina, perante a total loucura dos adeptos, tudo devido à presença do suíço, que até se emocionou ao ouvir as palavras de Diego Maradona.
Durante esta passagem, o helvético esteve com Juan Martin Del Potro, que era para jogar com Federer mas desistiu por ainda não estar recuperado da lesão no joelho, dando lugar ao jovem germânico.
A Torre de Tandil voltou a justificar a decisão. “O Zverev ficar no meu lugar é bom para o ténis. Estava a fazer um esforço enorme para me preparar para este jogo. As pessoas fazem um grande esforço para ver o Roger”, referiu.
“Se não estou a 100% ou se o Roger tivesse de baixar o ritmo por causa do meu estado físico acho que não seria correto. O Zverev é número 7, futuro número um”, reconheceu o argentino.
Del Potro também deixou fortes elogios a Federer. “Qualquer palavra para o Federer é pequena, mas para mim ele é único. Ele é o número um dentro e fora do campo. Não conheço nenhuma pessoa e jogador melhor que ele”, elogiou, em declarações à imprensa argentina.
Recorde-se que Federer e Zverev vão ainda jogar na Colômbia, México e Equador.
- Categorias:
- Não categorizado