This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro e as melhorias na esquerda: «Finalmente não tenho dores»
Juan Martin Del Potro parece estar, definitivamente, a 100% fisicamente. O tenista argentino protagonizou o encontro do dia, ao derrotar o alemão Alexander Zverev com os parciais de 3-6, 7-6(5) e 6-4, tendo como recompensa, o direito a estar presente nos quartos-de-final do Masters 1000 de Xangai.
Em conferência de imprensa, o tenista de 29 anos falou sobre as melhorias que tem vindo a sentir na sua pancada de esquerda. “A minha esquerda tem vindo a melhorar pouco a pouco. Já não sinto dores a fazer a pancada, o que é muito bom”, admitiu, deixando bem claro que, apesar de estar perto das Finals de Londres, isso não é algo em que pensa muito. “Não penso nisso agora. Apenas quero continuar a jogar como tenho feito até aqui. Depois disso, Londres poderá chegar mas ainda não estou pronto”, concluiu.
Del Potro vai lutar por um lugar nas meias-finais em Xangai frente ao sérvio Viktor Troicki, que eliminou o gigante John Isner por 6-4 e 7-6(4), ao cabo de 1h09 minutos de jogo.
- Categorias:
- Não categorizado