This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De reviravolta em reviravolta, Djokovic chega em Belgrado à primeira final do ano
Parece que Novak Djokovic gostou da sensação de dar a volta ao marcador em Belgrado. É que o número um do Mundo voltou a utilizar a mesma fórmula, desta feita contra Karen Khachanov, para se apurar para a sua primeira final do ano, e logo a jogar em casa, no Novak Tennis Center.
Nole carimbou o passaporte para o encontro decisivo ao triunfar com os parciais 4-6, 6-1 e 6-2, em mais um duelo que fez de trás para a frente, tal como contra Laslo Djere e Miomir Kecmanovic, embora agora com menos drama. O sérvio entrou com dúvidas, foi quebrado bem cedo e até evitou um duplo break, perante um Khachanov autoritário. No entanto, foi crescendo e ainda teve um break point a 4-5, mas o russo defendeu-se e selou o primeiro parcial.
Daí para a frente… só deu Djokovic. O líder do ranking mundial mostrou-se absolutamente intratável, elevou o nível e Khachanov pareceu perdido em court, sem conseguir reencontrar o nível com que tinha entrado. Desta maneira, Nole vai à procura também do primeiro título em 2022, ficando à espera de Andrey Rublev ou Fabio Fognini.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic