De Minaur explica o que é mais difícil em enfrentar Sinner

De Minaur explica o que é mais difícil em enfrentar Sinner

Por José Morgado - novembro 11, 2024
de minaur viena
Divulgação/ATP

Alex de Minaur foi derrotado por Jannik Sinner na primeira rodada da fase de grupos do ATP Finals, em Turim, e, após o fim do jogo, explicou como é difícil enfrentar o número 1 do mundo, adversário que ele nunca conseguiu derrotar na vida. E também não foi desta vez…

“A velocidade de bola dele é superior à de todos no momento. Não estou conseguindo acompanhar. É muito sólido de fundo de quadra, o serviço melhorou muito e neste momento é o jogador mais constante do mundo ao longo de um jogo. Nunca ganhei dele (em oito duelos), mas já sei o que é vencer todos os outros que aqui estão, por isso de certa forma estou aliviado por não te que voltar a enfrentá-lo”, brincou o tenista australiano. Os dois, porém, podem se encontrar… em uma eventual final.

Sinner volta a dominar cliente De Minaur e entra com tudo nas ATP Finals

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com