This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Corte de relações: Schwartzman diz que não fala mais a Medvedev após polémica na ATP Cup
Um dos casos que marcou a ATP Cup foi a enorme discussão entre Diego Schwartzman e Daniil Medvedev e o argentino, devido a isso, decidiu tomar medidas drásticas.
Em entrevista ao Infobae, o argentino recordou o que aconteceu. “Custa-me muito separar o que acontece dentro e fora do court. Eu tinha uma boa relação com ele porque treinámos várias vezes juntos e não esperava que tivesse aquela reação. Fazia gestos para o banco argentino, gritava-me. Eu mandei-o cag**. Ele deu duas raquetadas na cadeira do juiz. Tem reações que não são de acordo com o nível do seu jogo”, confessou El Peque.
Schwartzman, visivelmente incomodado com a situação, disse mesmo que vai cortar relações com Medvedev. “Ele deu-me a mão e disse-me ‘bom jogo’ como se não tivesse passado nada. Disse-lhe que sim, que foi um bom jogo, mas disse-lhe que ‘tens de mudar muito porque como pessoa e jogador tens zero respeito’. E repetiu. Não me disse nada, repetiu a mesma coisa, não deu importância. Cortei a relação com ele porque não separo o que acontece no campo e fora dele”, explicou.
El Peque deixou ainda uma questão no ar, referindo que as atitudes em court definem a pessoa. “Viste alguma vez o Rafa e o Federer a terem algum problema dentro do court? Nunca. E fora do campo todos os adoram. Por algum motivo é”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado