This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Continua o pesadelo para Del Potro e Tommy Haas
Nem em 2013, nem em 2014, nem em 2015. A tempestade de lesões que paira por cima de Juan Martin del Potro continua a impedi-lo de pisar os principais palcos do circuito profissional. Sem competir desde Miami, a organização de Roland Garros já confirmou a ausência do jogador argentino pelo terceiro ano consecutivo. Tommy Haas também não vai viajar para Paris.
A razão da desistência de Juan Martin del Potro prende-se novamente com a lesão no pulso esquerdo, sujeito a duas intervenções cirúrgicas nos últimos 14 meses – a última das quais em janeiro deste ano. Segundo a imprensa argentina, já terá sido até recomendado ao antigo número quatro do mundo uma terceira operação.
Em 2015, Del Potro disputou apenas dois torneios: o ATP 250 de Sydney, onde perdeu nos quartos-de-final, e o Masters 1000 de Miami, onde perdeu na primeira ronda para Vasek Pospisil. Recorde-se que chegou ainda a ser falada a sua presença no Millennium Estoril Open, mas o argentino recusou o wildcard por ainda não se sentir pronto para o regresso à competição.
Quem também continua um longo processo de recuperação é Tommy Haas. O veterano de 37 anos foi operado ao ombro em junho de 2014 e já não entra em court desde que desistiu na primeira ronda de Roland Garros no ano passado, optando também por não competir no Grand Slam francês.
Nicolas Almagro e Andrey Kuznetsov ganham assim entradas diretas para o quadro principal.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Roland Garros