This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Conchita Martínez ao comando da Espanha na Taça Davis
Passaram poucos dias desde que Fernando Fernández-Ladreda foi nomeado o novo presidente da Federação Espanhola de Ténis, mas o as mexidas no seio do grupo da Taça Davis de nuestros hermanos não têm parado. Depois de ter destituído Gala León de todas as suas funções, e a duas semanas do confronto com a Rússia, Fernández-Ladreda deverá anunciar esta segunda-feira quem vai comandar os destinos da equipa espanhola, segundo avança o jornal ABC.
O site TennisTopic vai mais longe, referindo que o nome anunciado será Conchita Martinez, atual capitã da Fed Cup. O nome da antiga campeã de Wimbledon não terá sido o único a surgir em cima da mesa para o comando da equipa. Juan Carlos Ferrero, Sergi Bruguera ou Alberto Berasategui também terão sido apontados como opção para o cargo que tanto tem dado que falar nos últimos tempos.
Com Gala León longe do cargo de capitã, a disponibilidade dos jogadores espanhóis para defender as cores espanholas lideradas pela antiga jogadora de 43 anos em Vladivostok, de 17 a 19 de julho, deverá alterar-se, trazendo mudanças à convocatória inicial: Daniel Gimeno Traver, Iñigo Cervantes, Adrián Menéndez Maceiras, e David Marrero.
Pablo Andújar terá sido um dos jogadores que mostrou já interesse em representar o seu país no duelo que vale um lugar no playoff do Grupo Mundial.
- Categorias:
- Copa Davis