Como nos velhos tempos! US Open vai poder ter casa cheia todos os dias

Como nos velhos tempos! US Open vai poder ter casa cheia todos os dias

Por Pedro Gonçalo Pinto - junho 17, 2021
usopen

Vai ser como nos tempos de antigamente! O US Open prepara-se para ser o primeiro grande torneio, desde a retoma do circuito, a não ter qualquer limitações no que diz respeito ao público. Vários eventos desportivos estão a abrir de forma completa nos Estados Unidos e o Grand Slam norte-americano não vai ser exceção.

Tendo tudo isto em conta, todas as sessões vão contar com 100 por cento de capacidade dos adeptos, incluindo as já tão carismáticas e características sessões noturnas em Flushing Meadows. Quer isso dizer que o estádio Arthur Ashe se prepara para ficar à pinha, tendo espaço para mais de 23 mil adeptos nas bancadas.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt