Collins revela o que falou para Swiatek: "Disse para não ser hipócrita"

Collins revela o que falou para Swiatek: “Disse para não ser hipócrita”

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 31, 2024

Iga Swiatek viu Danielle Collins desistir no terceiro set no duelo de quartas de final do Jogos Olímpicos de Paris 2024, mas o fim do duelo ficou marcado pela tensão entre as duas. A norte-americana dirigiu-se à polonesa ainda em quadra e mais tarde revelou o que disse à número 1 do mundo.

“Disse-lhe para não ser hipócrita sobre a minha lesão. Acontecem muitas coisas na frente das câmeras e há muitas pessoas com muito carisma que são de uma maneira nas câmeras e de outra no vestiário. Simplesmente não tive a melhor experiência e sinto que ninguém deve ser hipócrita. Podem ser como quiserem, aceito isso e não preciso da falsidade”, disse Collins, que voltou à quadra pouco depois e venceu seu jogo de duplas ao lado de Desirae Krawczyk.

Leia também:

Djokovic quer melhorar relação com Nadal: “Não há irmandade alguma”
Navarro e Zheng se desentenderam no cumprimento à rede: “Disse a ela que não a respeitava”
Alcaraz vence 12º jogo seguido e está nas quartas também em simples nos Jogos Olímpicos

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt