Danielle Collins vai acabar a carreira nas BJK Cup Finals: conheça o elenco completo (e de luxo) das equipas
Entre as principais ausentes destacam-se Iga Swiatek, Coco Gauff, Emma Navarro e Barbora Krejcikova.
Entre as principais ausentes destacam-se Iga Swiatek, Coco Gauff, Emma Navarro e Barbora Krejcikova.
Danielle Collins caiu logo na estreia em Guadalajara enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
Iga Swiatek, número 1 mundial, iniciou a sua caminhada em busca do segundo título no US Open com uma vitória, ainda que pouco exuberante.
Iga Swiatek é a grande candidata a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris e já está nas semifinais após passar por Danielle Collins.
Danielle Collins, número 9 do ranking da WTA e uma das melhores jogadoras, se classificou para as oitavas dos Jogos Olímpicos.
Danielle Collins foi surpreendida nesta quinta-feira (30) na segunda rodada de Roland Garros pela talentosa sérvia Olga Danilovic.
Danielle Collins está no top 10 e vai terminar a carreira, mas não gosta do que tem sido dito por vezes em relação ao que tem feito.
Coco Gauff, atual vice-campeã, e Danielle Collins confirmaram o favoritismo e conquistaram vitórias tranquilas na estreia em Roland Garros.
Apesar da derrota, Collins vai voltar ao top 10 enquanto Keys sobe ao 12º posto e se reaproxima dessa elite depois da semifinal em Madrid e quartas em Roma.
Na segunda rodada, Collins, 12ª do WTA, derrotou a tcheca Katerina Siniakova, 34ª, de forma arrasadora, por 6-1 e 6-2, em pouco mais de uma hora.
Maria Sakkari, Jelena Ostapenko e Danielle Collins foram algumas das tenistas a avançarem com tranquilidade nesta sexta-feira em Roma.
Nas oitavas de final, vem aí um duelo de luxo! Sabalenka vai desafiar a série de 14 vitórias consecutivas da norte-americana Danielle Collins.
Danielle Collins, que conquistou 1500 pontos nas últimas duas semanas, parece disposta em terminar a carreira na temporada de 2024… em pleno WTA Finals!
Danielle Collins alcançou sua 13ª vitória consecutiva em mais uma exibição de luxo para vencer o segundo título seguido.
Collins e Kasatkina, que não se enfrentam há três anos, vão se enfrentar pela quarta vez e a russa lidera o confronto direto por 2-1.
Danielle Collins continua jogando em altíssimo nível e se classificou para a final de um WTA 1000 pela primeira vez na sua carreira em Miami.
Nas semifinais de quinta-feira (28), Collins aguarda a compatriota Jessica Pegula ou a surpreendente russa Ekaterina Alexandrova.
A chuva deu trégua e já tem jogo no Miami Open e, nas primeiras horas, destaque para as vitórias de Jessica Pegula, Danielle Collins e Jasmine Paolini.
Collins teve uma carreira profissional curta, uma vez que só é profissional desde os 23 anos depois de uma passagem de sucesso pelo circuito universitário.
Ainda não foi desta vez que Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, conseguiu voltar aos bons resultados após ter sido mãe pela primeira vez em 2023.
Tudo começou com uma bola que Sakkari atirou sem grande cautela na direção das arquibancadas. Collins pediu ação por parte da árbitro e Sakkari se ofendeu com a situação.