Clijsters rendida a Gauff: «Obrigado por seres alguém com quem a minha filha pode aprender»

Clijsters rendida a Gauff: «Obrigado por seres alguém com quem a minha filha pode aprender»

Por José Morgado - junho 4, 2020
clijsters-jada

Kim Clijsters, antiga número um mundial e com uma filha quase da idade de Coco Gauff, mostrou-se esta quinta-feira emocionada com a atitude da jovem norte-americana de 16 anos durante os protestos anti-racismo que se tem multiplicado nos Estados Unidos. A belga de 38 anos deixou uma mensagem nas redes sociais do prodígio da Florida, agradecendo-lhe aquilo que tem feito.

Obrigada por seres uma miúda com quem a minha filha pode aprender e vai admirar. Prometo que continuaremos a ensinar aos nossos filhos a coisa certa a fazer, para que eles também possam transmitir daí em diante. Tudo começa em casa!”, disparou a belga, que em 2020 regressou à competição após 8 anos ausente.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Clijsterskim/status/1268427721882980355

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com