This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cinco vezes vice-campeão Murray recebe wild card para o Australian Open
Aos 34 anos e atualmente no 134.º lugar do ranking ATP, Andy Murray recebeu um convite para o quadro principal do Australian Open, tal como era esperado. O antigo número um do mundo não tinha classificação para entrar diretamente e teria de seguir para o qualifying, mas ficou com um dos wild cards, tal como anunciou a organização do Happy Slam nas redes sociais.
Desta forma, o britânico vai voltar a Melbourne três anos depois de perder com Roberto Bautista Agut na primeira ronda e ir à conferência de imprensa anunciar que provavelmente era o fim da carreira. No entanto, o cinco vezes vice-campeão continua a lutar e vai lançar mais uma tentativa no Australian Open.
“Estou muito entusiasmado por voltar a jogar o Australian Open e agradecido ao Craig Tiley e à equipa pela oportunidade. Tive grandes tempos a jogar na Austrália perante adeptos incríveis e mal posso esperar por voltar a um court em Melbourne Park”, afirmou Murray, que se junta a Lucas Pouille e Stefan Kozlov na lista de convidados.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1473972127820705793?s=20
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams