This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Challenger de Francavilla pode trazer duelo 100% português nos "oitavos"
Não foi propriamente favorável o sorteio do Challenger de Francavilla al Mare, dotado de 43 mil dólares em prémios, no que a uma longa prestação dos dois portugueses presentes diz respeito. Gastão Elias é o primeiro cabeça-de-série da prova transalpina e já ficou a conhecer o seu primeiro adversário e até as possibilidades do segundo, nas quais está incluído... Pedro Sousa.
O número dois nacional continua esta semana em Itália para defrontar mais um evento Challenger depois de ter disputado a final da prova de Barletta, onde também era o principal favorito, e vai defrontar na primeira ronda de Francavilla o croata Kristijan Mesaros, número 227 do mundo. Contudo, a grande novidade está no facto de o seu adversário dos oitavos-de-final sair do duelo entre o compatriota Pedro Sousa e Laurynas Grigelis, 249.º ATP.
Pedro Sousa esteve esta semana a competir no Future de Carcavelos, onde perdeu nos quartos-de-final para um dos finalistas (Maxime Chazal), depois de ter também estado em Barletta com Gastão. A confirmar-se, este será o primeiro duelo oficial entre ambos desde o Challenger de Turin, no ano passado, também em Itália. No geral, Gastão Elias lidera o confronto direto por 2-0.
Quadro completo aqui.
- Categorias:
- Não categorizado