This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerúndolo se afunda ainda mais na crise e também decepciona em Buenos Aires
Diego Schwartzman não é o único argentino a sofrer. Embora em uma extensão consideravelmente mais curta do que El Peque, Francisco Cerúndolo começa a afundar-se de forma preocupante em uma crise de resultados e voltou a decepcionar, desta vez no ATP 250 de Buenos Aires, sendo já o quarto torneio da categoria nesta temporada em que não consegue vencer um único confronto.
O número 1 argentino, 22º do ranking ATP, caiu nas oitavas de final ao jogar em casa, ao ceder frente ao compatriota Facundo Díaz Acosta (87º), que se agigantou para somar a maior vitória da carreira.
As parciais de 7-6(3) e 6-0 contam bem a história do confrotno, com o argentino menos cotado a mostrar-se mais forte nos momentos decisivos da primeira partida, antes de se soltar e aproveitar o descalabro total de Cerúndolo para aceder às quartas pela segunda vez na carreira… e pela segunda semana consecutiva. Díaz Acosta agora vai tentar chegar às primeiras semifinais do seu percurso ATP quando tiver pela frente Dusan Lajovic.
Leia também:
– Sinner estreia como campeão de Grand Slam com vitória tranquila em Roterdã
– Swiatek chega a dez vitórias seguidas em Doha e se classifica para as quartas
– CONFIRMADO: Nadal desiste do ATP 250 de Doha
Outro argentino que garantiu um lugar nas quartas de final foi Tomás Etcheverry. O número 27 do ranking ATP despachou o colombiano Daniel Galán (80º) com os parciais 6-3 e 6-0, ficando à espera de Stan Wawrinka ou Nicolás Jarry.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour