
Tenista argentino detido em Paris por agredir um taxista quando estava embriagado
Francisco Cerundolo ficou irritado por um homem de 61 anos se ter recusado a transportar cinco pessoas num táxi que só podia levar quatro passageiros.
Francisco Cerundolo ficou irritado por um homem de 61 anos se ter recusado a transportar cinco pessoas num táxi que só podia levar quatro passageiros.
Por muitos visto como um especialista em terra batida, o norueguês voltou a mostrar versatilidade e irá lutar pelo título na Flórida.
Argentino continua a viver um conto de fadas e já está nas meias-finais do Masters 1000 de Miami contra todas as expectativas.
Francisco Cerundolo tem subido a passos largos no ranking mundial e garantiu esta quarta-feira a sua qualificação para as meias-finais do Masters de Miami.
Francisco Cerundolo somou mais uma vitória impressionante, desta feita ao resistir ao norte-americano Frances Tiafoe na Flórida.
Agora, Francisco vai desafiar o norte-americano Frances Tiafoe, que na terceira ronda eliminou o irmão mais novo de Francisco, Juan Manuel, por 6-3 e 6-2.
Argentino partilhou momento curioso que se passou no ATP 250 de Belgrado, mostrando-se rendido à atitude do então número um do Mundo.
Depois de superar Pablo Andujar numa batalha titânica, o argentino superou o compatriota Francisco Cerundolo para ficar à espera de Alcaraz ou Fognini.
Os manos Cerundolo são os primeiros irmãos argentinos a entrarem no top 100 desde Guillermo e Federico Coria.
Aslan Karatsev e Jenson Brooksby são escolhas que nos parecem bastante claras, mas há mais por onde escolher no circuito ATP.
Argentinos apuram-se para as Next Gen ATP Finals, enquanto canadiano e norte-americano retiram os seus nomes da lista de Milão.
Na final deste domingo, Cerundolo vai defrontar o vencedor do encontro entre o seu compatriota Schwartzman, número 9 ATP, e o sérvio Kecmanovic, 41.º ATP.
Entretanto, há um outro Cerundolo ainda em prova. Francisco, irmão mais velho de Juan Manuel, derrotou Federico Coria por 6-4 e 7-5.
Argentino surpreendeu tudo e todos ao conquistar o torneio de Córdoba, mas garante que vai trabalhar para chegar ainda mais longe.
O troféu alcançado surpreendeu tudo e todos e mereceu palavras de grande apreço por parte de algumas das grandes figuras do ténis argentino.
Há apenas quatro meses, Juan Manuel Cerundolo, de 19 anos, esteve em Portugal para competir num torneio ITF de 15 mil dólares em Setúbal.
Com este resultado, Cerundolo vai subir mais de 150 lugares no ranking ATP, para o 181.º posto da classificação ATP.
Cerundolo é ainda o jogador mais jovem do seu país a chegar a uma final ATP desde José Acasuso, quando chegou à final de Buenos Aires com 18 anos em 2001!
Cerundolo, a viver um verdadeiro conto de fadas esta semana, é o jogador argentino mais jovem a chegar a uma final ATP em… 20 anos.
Nas ‘meias’, o jovem da casa espera agora por Benoit Paire ou Federico Coria.
Recorde-se que também o irmão de Juan Manuel, Francisco, venceu esta semana o seu primeiro encontro ATP, mas acabou derrotado na segunda eliminatória.