This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño incrédulo com impunidade de Djokovic: «É difícil cumprir regras com o número um a jogar…»
Durante a frustrante derrota na luta pela medalha de bronze nos Jogos Olímpicos, Novak Djokovic protagonizou um momento de fúria quando atirou uma raquete para a bancada e depois destruiu-a. Ora, o número um do mundo ficou impune pela primeira ação e só levou o warning pela raquete que danificou, algo que deixou Pablo Carreño Busta incrédulo logo no court. O espanhol pediu um point penalty para o sérvio, tendo em conta o acumular de infrações e voltou a falar sobre o tema no final do encontro.
Carreño, que brilhou para arrecadar a medalha de bronze, deixou no ar a hipótese de Djokovic ser favorecido nestes casos. “Deve ser difícil assegurar que se cumpre a regras com o número um do mundo a jogar…”, afirmou o tenista espanhol. Por seu turno, Nole falou sobre esse momento em que destruiu a raquete. “Acontece. Não foi a primeira vez e provavelmente não será a última. Não gosto de fazer estas coisas, mas somos todos humanos. Às vezes é difícil controlar as emoções”, apontou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-teve-ataque-de-furia-atirou-raqueta-para-a-bancada-e-depois-destruiu-a/
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- Novak Djokovic