This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreno-Busta: «Acho difícil que o ténis regresse para o US Open»
O tenista espanhol Pablo Carreno-Busta falou, recentemente, durante uma ação do seu patrocinador (Joma) e vê difícil a possibilidade de se jogar o US Open este ano.
“Para ser honesto, vejo muito difícil que o ténis possa regressar no US Open ainda que vá haver uma reunião importante tendo em vista perceber a data exata do regresso da competição. Acho mais fácil que se organizem torneios nos circuitos nacionais, torneios entre nós, onde se jogue e seja salvaguardada a segurança dos tenistas”, revelou.
Pablo Carreno-Busta enumerou ainda as vantagens e as desvantagens do regresso do ténis nos meses que se seguem:
“O ténis tem uma vantagem que é o facto da distância dos jogadores ser grande sendo que, nesse sentido, podemos jogar sem problemas. O principal problema é que temos que estar constantemente a viajar para outros países e outros continentes e nos torneios participam jogadores de diferentes partes do mundo e o vírus não afetou todos os sítios da mesma forma. Para que seja possível jogar em condições temos que garantir a segurança de todas as pessoas”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open