This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Caos da Argentina: Federação despede selecionador da Davis e contrata trio de ex-top 10
É uma verdadeira bomba que caiu sobre o ténis argentino: Daniel Orsanic, selecionador que conduziu a Argentina à inédita vitória na Taça Davis, foi despedido do cargo esta sexta-feira, com a Federação a anunciar um trio de substitutos que vai já trabalhar com a equipa durante o Playoff de setembro, diante da Colômbia.
Gaston Gaudio, Guillermo Cañas e Guillermo Coria, três antigos top 10 mundiais (já dentro deste século), vão passar a orientar a seleção nacional, sendo que ainda não se percebeu a cem por cento quem será — se é que haverá — o líder da equipa técnica.
Agustín Calleri, outro antigo tenista argentino que é atual presidente da Federação, estará a fazer uma ronda de contactos com os jogadores para lhes explicar a situação, mas Guido Pella não demorou a reagir nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/guido_pella/status/1022904912122966016
E não foi o único…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FedeDelbonis/status/1022930479048261632
- Categorias:
- Copa Davis