This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral inicia temporada com Arribage… e também joga simples na Nova Caledônia
Francisco Cabral vai a jogo em dose dupla no seu primeiro torneio da temporada. É que o português vai atuar tanto em pares, a sua especialidade, como em singulares, no caso na fase de qualificação do Challenger 100 da Nova Caledónia.
Na sua ‘praia’, o número 76 do Mundo volta a juntar-se a Theo Arribage (64.º), francês com quem forma a dupla primeira cabeça-de-série. Ao lado do gaulês conquistou os melhores resultados da temporada passada, ao vencer os Challengeres de Braga e Maia, sendo que estão já nos quartos-de-final — com um bye — à espera da definição do duelo entre os japoneses Kosuke Ogura/Keisuke Saitoh e Shinji Hazawa/Taisei Ichikawa.
Em singulares, Francisco Cabral vai competir pela primeira vez desde os Jogos Olímpicos, quando foi um alternate de última hora, e entrou na fase de qualificação para defrontar o australiano Adrian Arcon, que não tem ranking de singulares e é o número 1823 de pares.
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal