This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral deixa escapar dura batalha e fica fora da final em Lille

Francisco Cabral, atual número 61 do Mundo de pares, ficou à porta da final no Challenger de Lille. O melhor português da variante formava a dupla primeira cabeça-de-série com o indiano Sriram Balaji, mas não conseguiu completar a reviravolta que lhe daria a primeira final da temporada e 21.ª da carreira no circuito secundário.
A dupla luso-indiana caiu frente ao suíço Jakub Paul e ao neerlandês David Pel, com os parciais 2-6, 7-6(7) e 10-8, num encontro que se resolveu em detalhes. Cabral e Balaji ainda voltaram a meter-se na luta depois de estarem a perder por 8-5, ao chegarem ao 8-8. O problema é que Paul e Pel venceram os dois pontos seguintes e encerraram as contas do encontro, garantindo a vaga na final.
Cabral segue agora viagem para a América do Sul, começando por disputar o ATP 250 de Buenos Aires juntamente com neerlandês Jean-Julien Rojer.
Leia também:
– João Fonseca destaca evolução física e garante estar pronto para o Rio Open
– João Fonseca revela expectativa para o Rio Open e aposta no fator ‘casa’ para ir longe
– Nadal sobre a vida de aposentado: “Agora já posso descer escadas sem ter dores”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal