
Gauff já consegue ter amigas no circuito: “Eu era muito mais nova que todo mundo”
Coco Gauff chega a Roma depois de ser vice-campeã em Madrid e fala sobre a proximidade de idades que finalmente sente no circuito.
Coco Gauff chega a Roma depois de ser vice-campeã em Madrid e fala sobre a proximidade de idades que finalmente sente no circuito.
Coco Gauff mostrou grandes melhorias no seu jogo neste WTA 1000 de Madrid, no entanto, não foi suficiente para bater Aryna Sabalenka.
Aryna Sabalenka consolida status de melhor tenista do mundo, quebrando até uma barreira simbólica, em um top 10 que sofre uma revolução.
Coco Gauff despachou Iga Swiatek para garantir uma vaga na final do WTA 1000 de Madrid e explicou o que esteve por trás dessa vitória.
Coco Gauff, número 4 mundial, avançou para as semifinais do WTA 1000 de Madrid, garantiu o retorno ao pódio do ranking e vai desafiar Swiatek.
Coco Gauff garantiu nesta segunda-feira (27) o retorno às quartas do WTA 1000 de Madrid, na Espanha, com a sua melhor exibição da semana.
Coco Gauff avançou para a criação da sua própria empresa de agenciamento, deixando a TEAM8, detida pelo suíço Roger Federer.
Coco Gauff sofreu mais uma derrota decepcionante desde o Australian Open e foi eliminada do Miami Open nas oitavas de final.
Coco Gauff relativizou a derrota sofrida diante de Belinda Bencic nas oitavas de final do WTA 1000 de Indian Wells, com elogios à suíça.
Belinda Bencic, que voltou ao circuito há apenas cinco meses depois de ter sido mãe, se classificou para as quartas de final no WTA 1000 de Indian Wells.
Coco Gauff travou uma minicrise e está nas oitavas de final do WTA 1000 de Indian Wells, mas destaca um problema que enfrenta várias vezes.
Coco Gauff garantiu vitórias consecutivas pela primeira vez desde o Australian Open e se classificou às oitavas de final em Indian Wells.
Coco Gauff sofreu muito para bater Moyuka Uchijima, mas seguiu em frente no WTA 1000 de Indian Wells, encerrando uma série de derrotas.
Coco Gauff e Jasmine Paolini avançaram neste sábado (8) em duelos muito duros para a terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells.
Coco Gauff perdeu para a compatriota McCartney Kessler e ficou pela segunda rodada do WTA 1000 de Dubai, sendo que não vence desde o Australian Open.
Coco Gauff, número 3 do mundo aos 20 anos, adicionou nesta terça-feira (11) mais um resultado decepcionante à sua temporada de 2025 no WTA 1000 de Doha.
Coco Gauff está em um momento de forma incrível, mas garante que terá um duro teste pela frente diante de Paula Badosa nas quartas do Australian Open.
Gauff enfrentará na terça-feira (21) a espanhola Paula Badosa (11ª do WTA), com quem tem o confronto direto empatado em 3-3.
Coco Gauff garante que só está preocupada com o momento atual e com o próximo desafio que tem pela frente no Australian Open.
Iga Swiatek perdeu o seu jogo na final da United Cup e viu a Polônia acabar sendo vice-campeã pelo segundo ano consecutivo.
Os Estados Unidos querem no entanto fechar as contas nas simples masculinas, com Taylor Fritz enfrentando Hubert Hurkacz no segundo jogo da final.