This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff relativiza derrota com Bencic: “Não é um resultado assim tão ruim”

Coco Gauff voltou a decepcionar de forma geral, ao não passar das oitavas de final do WTA 1000 de Indian Wells. Desta vez, a número 3 do ranking mundial foi superada por Belinda Bencic (58ª), que continua mostrando um nível impressionante, o que fez com que Gauff relativizasse o resultado.
“Tive muitas oportunidades, especialmente nos dois últimos games, mas ela é uma adversária muito difícil. Está jogando um ótimo tênis. No geral, não acho que seja tão grave assim, não é um resultado tão ruim. Comecei bem o ano na United Cup e na Austrália perdi nas quartas para Paula (Badosa). O Oriente Médio é que não foi bom para mim“, explicou.
Leia também:
– Bia Haddad define primeiro torneio no saibro em 2025
– Nadal revela as diferenças entre Djokovic e Federer: “Comecei a sentir que estava nas mãos dele”
– A incrível marca em Indian Wells que só deixa Alcaraz atrás… de Connors
Ela continuou, garantindo que está trabalhando duro. “Aqui perdi por 6-4 no terceiro set na quarta rodada contra uma adversária complicada, que acaba de vencer um WTA 500 em Dubai. Claro que queria fazer melhor, queria ter resultados melhores, mas não é algo que vá me abalar. Estou tentando melhorar, é o que posso fazer. Estou trabalhando nas coisas nos treinos e, infelizmente, ainda não está se traduzindo nos jogos como gostaria“, acrescentou.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA