Tabilo termina semana de conto de fadas em Auckland com o título
Alejandro Tabilo viveu o momento mais alto da sua carreira, ao fechar de forma perfeita uma semana inesperada com o título no ATP 250 de Auckland.
Alejandro Tabilo viveu o momento mais alto da sua carreira, ao fechar de forma perfeita uma semana inesperada com o título no ATP 250 de Auckland.
Na final, Daniel vai enfrentar o igualmente surpreendente chileno Alejandro Tabilo, 82º no ranking da ATP, que superou nas semifinais o francês Arthur Fils.
Na semifinal, Fils (35º) será desafiado pelo chileno Alejandro Tabilo (82º), que nem precisou de entrar em quadra, pois o britânico Norrie desistiu.
Ben Shelton até nem fez uma super exibição, mas jogou e serviu o suficiente para ultrapassar Roberto Carballes rumo à semifinal em Auckland.
O ex-campeão de simples da NCAA, que teve um bye na primeira rodada, derrotou na segunda eliminatória do torneio o húngaro Fabian Marozsan.
Nas quartas de final de quinta-feira (11), Altmaier aguarda o vencedor do confronto entre o Arthur Fils (35º ATP) e… Nuno Borges (66º).
Com esta derrota, Gasquet perde 250 pontos e cai para fora do top 100 pela primeira vez desde abril de 2005!
Gasquet enfrenta nesta terça-feira, na primeira rodada, seu jovem compatriota Fils e, em caso de vitória, terá um duelo marcado com Borges no dia seguinte.
Elina Svitolina continua a impressionar nesta sua nova vida na alta competição. Desta vez se classificou para as semifinais do WTA de Auckland.
Com a vitória, Coco Gauff segue firme e marca duelo na semifinal com a compatriota Emma Navarro, 31ª WTA, uma das sensações de 2023
Emma Raducanu teve claras chances de somar uma grande vitória, mas Elina Svitolina lutou, deu a volta e acabou arrasando em Auckland.
Coco Gauff mantém a sua defesa do título intacta, depois de arrasar Brenda Fruhvirtova numa batalha de teenagers em Auckland.
Amanda Anisimova até deu bons sinais no seu retorno à competição quase nove meses depois, no entanto, esta madrugada foi um daqueles dias para esquecer.
Na segunda rodada, Raducanu tem um muito interessante duelo marcado com Elina Svitolina, ex-top 3 WTA e segunda cabeça de chave.
Svitolina deu um claro sinal de que pode ser um caso sério em 2024 e, em Auckland, entrou na nova temporada com uma bela vitória frente a Wozniacki.
Amanda Anisimova, ex-top 25, retornou ao circuito sete meses depois… com uma vitória para se classificar para a segunda rodada do WTA 250 de Auckland.
Foi conhecido neste sábado (30) a chave principal do WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, que conta com um elenco sensacional em 2024.
A pandemia de coronavírus tem dado muito que falar e a verdade é que nas últimas horas ficamos a saber que o torneio de Auckland de 2021 não vai ser jogado.