This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Big Three fora de mais um Masters 1000 reforça passagem de testemunho com dado curioso
Com o Masters 1000 de Montréal prestes a começar, já não é uma novidade que Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer ficam de fora. O sérvio não está autorizado a entrar no Canadá sem vacinação contra a Covid-19, o espanhol sentiu um desconforto no treino e o suíço ainda recupera de mais uma operação ao joelho.
Tudo junto faz com que o Big Three fique de fora um novo grande torneio, algo outrora raro e que agora se tem tornado mais habitual, numa espécie de virar de página. Basta ver que não houve um único Masters 1000 em que o Big Three tenha ficado totalmente de fora desde Paris’2004 até Indian Wells’2021, ou seja, durante 16 anos e 4 meses.
Agora, ao longo do último ano, contam-se dez Masters 1000 e em cinco deles não houve nenhum membro do Big Three. Sinal dos tempos?
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/goitiatenis/status/1555603428717563904?s=20&t=pnfD6br5ovOnKrvoQmUfcQ
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer