This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia perde e leva todas as decisões das WTA Finals para a última jornada
Beatriz Haddad Maia e Anna Danilina tinham a oportunidade de resolver o apuramento para as meias-finais das WTA Finals e até garantir o primeiro lugar, mas falharam, ao perderem com Veronika Kudermetova e Elise Mertens, por 6-4 e 6-3, em Fort Worth.
A brasileira tentou tudo, mas acabou por não conseguir sorrir diante da russa e da belga, sendo que as decisões do grupo ficam todas adiadas para sábado, sendo que as quatro duplas ainda têm hipóteses de apuramento para as meias-finais.
Kudermetova e Mertens lideram com 2 pontos e 4-1 em sets, seguindo-se Bia e Danilina com um ponto e 2-2. Gabriela Dabrowski e Giuliana Olmos têm um ponto também e 2-3 em sets, com Lyudmyla Kichenok e Jelena Ostapenko a zero com 2-4, sendo elas as adversárias da brasileira e da cazaque na derradeira jornada.
Ora, tudo pode acontecer. Mesmo uma vitória pode não ser suficiente, dependendo do desempate nos sets, sendo que o primeiro lugar também é possível: ‘basta’ vencer por 2-0 e esperar que Kudermetova e Mertens percam por 2-0 também.
All smiles after that win 😀
Veronika Kudermetova & @elise_mertens move past Danilina & Haddad Maia 6-4, 6-3 to remain unbeaten in the Pam Shriver Group!#WTAFinals pic.twitter.com/rFaF8Zq02a
— wta (@WTA) November 4, 2022
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- WTA
- WTA Finals