This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bertens luta muito mas não evita ponto final na carreira em singulares
Kiki Bertens ficou um passo mais perto do adeus definitivo à sua bela carreira. A holandesa, antiga número 4 do ranking WTA, perdeu na primeira ronda dos Jogos Olímpicos naquele que foi o último jogo de singulares que disputou. Bertens lutou muito e fez o tempo voltar atrás em vários momentos diante de Marketa Vondrousova, mas não foi suficiente para evitar a derrota, sendo que agora vai disputar a variante de pares ao lado de Demi Schuurs.
A holandesa, atual 21.ª do mundo aos 29 anos, deu muito trabalho à checa (41.ª), que acabou por triunfar com os parciais 6-4, 3-6 e 6-4, num dos encontros que se disputaram neste primeiro dia oficial de Olimpíadas. Com condições muito duras, Bertens deu tudo em court e ainda teve um ponto de break para se adiantar no parcial decisivo, mas não aproveitou e Vondrousova fez proveito do maior ritmo que tem para garantir o triunfo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1418853514072236041
Entre outros resultados na reta final da jornada, nota de destaque para o triunfo de outra checa. Barbora Krejcikova, que tem vivido uma época de plena afirmação, beneficiou da desistência de Zarina Diyas, quando vencia por 5-2, enquanto Paula Badosa, Elena Rybakina e Maria Sakkari também seguiram em frente.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos