This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini segue apoiando Sinner: “Está pagando por um erro e lamento por isso”

As perguntas sobre a suspensão de três meses que Jannik Sinner aceitou no caso de doping continuam sendo feitas a quase todos os tenistas. E no caso de Matteo Berrettini ainda se entende mais, tendo em conta que se trata de um compatriota. Pois bem, Berrettini garante que mantém o apoio ao número 1 do mundo, embora admita que tenha existido um erro.
“Sempre apoiei o Jannik e não vou deixar de fazer isso agora. É um momento muito duro para ele, está pagando por um erro e lamento isso. Não sou advogado, não conheço os detalhes, mas não tenho dúvidas de que vai voltar mais forte”, começou por afirmar.
Sobre todo o caso de doping, Berrettini se defendeu. “O tema é complexo. É impossível controlar tudo. A ATP nos ajuda e, por exemplo, quando vamos jogar em certos países, manda e-mails nos aconselhando a não comer carnes vermelhas que possam estar contaminadas. Sempre estivemos habituados a sermos extremamente cuidados, mas podem acontecer coisas que escapam à nossa atenção”, admitiu.
Leia também:
– João Fonseca encerra semana de sonhos com o título em Buenos Aires
– Bia Haddad leva ‘pneu’ e cai logo na estreia em Dubai
– João Fonseca entra no top 15 da corrida para o ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Matteo Berrettini