This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini lança aviso: «Estou cada vez mais perto de derrotar Djokovic»
Matteo Berrettini voltou de uma operação à mão direita e o que fez foi… conquistar dois títulos consecutivos. Por isso mesmo, chega com enorme a confiança a Wimbledon, onde tem o estatuto de vice-campeão em título.
“Depois de ser operado e ter estado tanto tempo parado, acho que ninguém podia esperar ver-me a ganhar dois títulos consecutivos. Defender o meu título no Queen’s Club, um dos troféus mais prestigiados, tem um valor incalculável para mim”, confessou o italiano.
Questionado sobre o facto de já ter defrontado Novak Djokovic por três vezes, uma delas na final de Wimbledon no ano passado, e ter perdido todas, Berrettini não escondeu a confiança de que sente que está muito próximo de finalmente bater o sérvio.
“Vi os três encontros muitas vezes, tanto com o meu treinador como no meu tempo livre. Analiso profundamente o que fiz bem e o que podia ter feito melhor. Não é fácil encontrar uma forma de derrotar o Novak, mas cada vez que o defronto evoluo muito. No ano passado foi a minha primeira final do Grand Slam e a dele era a 30.ª. É uma diferença grande, mas estou cada vez mais perto”, afirmou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/berrettini-faz-historia-ao-defender-o-titulo-no-queens-club/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic