Berrettini após derrota com Tsitsipas: "Não esperava que bola quicasse tão alto"

Berrettini após derrota com Tsitsipas: “Não esperava que bola quicasse tão alto”

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 10, 2025
INDIAN WELLS, CALIFORNIA – MARCH 07: Matteo Berrettini of Italy plays a forehand in his match against Christopher O’Connell of Australia at Indian Wells Tennis Garden on March 07, 2025 in Indian Wells, California. (Photo by Harry How/Getty Images)

Fim da linha para Matteo Berrettini no Masters 1000 de Indian Wells. O italiano foi presa muito fácil para Stefanos Tsitsipas na terceira rodada e, após o jogo, fez a análise do confronto. Berrettini deixou elogios ao grego, mas também foi mais um a comentar sobre a superfície do torneio.

“Joguei contra um grande Tsitsipas. Devia ter jogado melhor para fazer a vida dele difícil. Vi encontros na quadra central, mas não esperava que a bola ressaltasse tão alto. Não me lembro de bater uma bola mais baixa do que o nível do quadril, o que é muito raro em piso rápido”, disse.

Leia também:

Djokovic após a derrota: “A diferença entre a quadra central e as outras é gigante”
[VÍDEO] Dimitrov faz um dos pontos do ano contra Borges em Indian Wells
Bia Haddad se afunda nos erros contra lucky loser em Indian Wells e perde quinta seguida

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt