This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «O ténis chorava por uma líder para suceder à Serena… ela chegou, chama-se Osaka»
Se dúvidas existiam quanto ao talento de Naomi Osaka, elas ficaram totalmente desfeitas com o triunfo autoritário no Australian Open.
Quem não tem dúvidas de toda a qualidade da japonesa é Boris Becker. “A Osaka está a tornar-se mais do que uma tenista e isso é bom para o ténis feminino. O jogo estava a chorar por uma líder para o lugar da Serena Williams e ela chegou, é a Osaka”, disse ao Daily Mail.
“A Osaka já não é apenas uma jogadora que parece melhor do que a concorrência, ela é uma jovem confiante preparada para falar sobre questões mais amplas. Ela parece, genuinamente, uma superestrela”, afirmou sem rodeios.
E se, para já, o sucesso de Osaka em Grand Slams estende-se “apenas” em hard courts, Becker não tem dúvidas de que isso vai mudar. “É certo que o seu sucesso está limitado aos hard courts, mas tenho a certeza de que vai vencer Wimbledon um dia. Vejo-a mais capaz de vencer aí do que em Roland Garros, devido à forma como joga. Ela apenas tem de aprender a jogar em relva”, concluiu.
- Categorias:
- WTA