Barty desilude em Adelaide e nem um set consegue vencer

Barty desilude em Adelaide e nem um set consegue vencer

Por Bola Amarela - fevereiro 24, 2021
barty

Ashleigh Barty provocou (mais) uma enorme desilusão ao público australiano. A número do ranking WTA foi eliminada logo no seu primeiro encontro no WTA 500 de Adelaide, mesmo depois de ter um break de vantagem em cada um dos sets frente à norte-americana Danielle Collins. A jogadora da casa permitiu duas reviravoltas completas e caiu com os parciais 6-3 e 6-4.

A líder da hierarquia mundial feminina, que caiu de forma inesperado nos ‘quartos’ do Australian Open frente a Karolina Muchova, lliderava o primeiro set por 3-1 e o segundo por 4-1, mas a 37.ª do mundo engrenou séries imparáveis para conseguir uma surpreendente vitória rumo aos quartos-de-final. Agora, Collins fica a aguardar pelo desfecho do encontro entre Iga Swiatek Maddison Inglis para conhecer a próxima adversária.

Nos outros resultados do dia em Adelaide, nota para uma excelente vitória da jovem Coco Gauff, que deu a volta a Petra Martic, com os parciais 5-7, 6-3 e 6-4, enquanto a australiana Storm Sanders surpreendeu Yulia Putintseva, por 6-4, 5-7 e 6-1. Já Belinda Bencic avançou tranquilamente perante a oposição de Misaki Doi.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela