This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka não pára de ganhar e volta às ‘meias’ de um Grand Slam sete anos depois
Sete anos depois de ter chegado à final do US Open 2013, Victoria Azarenka, agora com 31 anos, está finalmente de regresso às meias-finais de um torneio de Grand Slam… e em grande estilo. A campeã de Cincinnati continua sem saber o que é perder em Nova Iorque este ano (10-0) e qualificou-se esta quarta-feira ao final da noite de forma arrasadora para o top 4 em Flushing Meadows, parecendo em condições de fazer a dobradinha nova-iorquina nesta bolha especial.
No encontro dos quartos-de-final, a atual 27.ª do ranking WTA atropelou completamente a belga Elise Mertens, 20.ª WTA e semifinalista do torneio de Cincinnati, na semana passada, por 6-1 e 6-0, em pouco mais de uma hora de partida. Mertens só mostrou algum ténis de qualidade a espaços e foi totalmente ultrapassada em potência e intensidade pela sua rival, que disparou 21 winners, 11 erros não-forçados e foi absolutamente dominadora nos jogos de resposta ao serviço.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1303853962001481728
A bielorrussa vai defrontar nas meias-finais desta quinta-feira à noite a norte-americana Serena Williams, numa reedição das fabulosas finais de 2012 e 2013, ganhas pela norte-americana em três sets. Será mais um duelo de mães e Serena comanda o confronto direto por 18-4, sendo que o último encontro foi em Indian Wells 2019 e a última vitória da bielorrussa em Indian Wells 2016.
- Categorias:
- US Open