This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka e o duelo com Serena: «Não poderia ser melhor para mim»
Victoria Azarenka e Serena Williams, duas antigas líderes do ranking mundial, vão defrontar-se esta quinta-feira em sessão noturna numas meias-finais de US Open que prometem… muito. O duelo, 23.º entre ambas, será uma reedição de muitas finais no passado, entre as quais as do US Open em 2012 e 2013. A bielorrussa de 31 anos, que, tal como Williams, já é mãe, está muito entusiasmada com o encontro.
“Defrontar a Serena Williams nas meias-finais do US Open? Não poderia ser melhor para mim. Estou muito entusiasmada. É uma grande oportunidade para jogar diante de uma grande campeã, que é também uma grande amiga. Espero que seja divertido, mas tenho a certeza que para mim vai ser”, assegurou a bielorrussa.
Williams lidera o confronto direto por 18-4, mas Azarenka é a jogadora do momento. Soma 10 vitórias seguidas e vem do título em Cincinnati.
- Categorias:
- US Open