This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka: «É muito bom haver raparigas com mais de 30 anos a render ao mais alto nível»
Aos 33 anos, Victoria Azarenka parece jogar algum do melhor ténis da sua carreira para se colocar nos oitavos-de-final do US Open. A bielorrussa, hoje em dia número 26 do ranking WTA, deu uma lição a Petra Martic e conquistou o direito de sonhar em Nova Iorque, sendo que vê com bons olhos a ‘revolta’ das mais experientes.
“Na vida de um desportistas de elite há muita coisa que aparece e quando tens 30 anos há mais responsabilidades. Às vezes não é fácil gerir tudo emocionalmente e defrontar jovens que não têm nada a perder e têm a ilusão da novidade. É genial ver esta mistura de jovens e veteranas, o ténis tem capacidade de adaptação. Mas é muito bom haver raparigas com mais de 30 anos a render ao mais alto nível”, considerou.
Vika vai agora à procura de garantir um lugar nos quartos-de-final e continuar a acreditar que pode mesmo conquistar o título no US Open.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022
- WTA